repouso

                                   This Time Tomorrow
Oii meninas, hj eu vim dar uma noticia muito importante, então como vcs viram ar ferias acabaram as aula aqui começaram segunda, e neste período que eu fiquei descansando sem estudar e tal, eu pensei um pouco de nos estudos e tal, eu tava indo mal na escola, e como eu não quero tomar bomba e ja estava pensando no que eu vo forma nu futuro eu vi que eu precisava  foca um pouco mais nos estudos,

 então eu  vou fica um pouco sem postar nada aqui no blog e tal mais eu prometo que vou tentar pelo menos no final desse mês bem no finalzinho mesmo volta a postar coisas pra vcs.Eu ia continuar postando  mas se eu continuar eu ia demora postar e tal e ia ser bem chato então preferir fica sem postar mesmo, mas pra quem acompanha meu blog não fiquem triste  pq o tempo passa rápido e logo logo eu to voltando ta bjss meninas

2 comentários:

  1. Estou seguindo o seu blog, dá uma passadinha lá no meu =) http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo