Playlist:Musicas que nao sai da minha cabeça :)

         644392_514399848597031_1051624186_n_large
Oii meninas hoje eu venho aqui com mais um Playlist, e hoje eu cenho trazendo aquelas musicas que simples mente não sai da minha cabeça.Vamos la?

 
Essa musica ja é um pouquinho antiga pra quem não conhece já deve ter ouvido no filme da Hannah Montana, é simples mente uma musica linda, nunca canso de ouvir ela a letra e perfeita e vale super apena vocês ouvirem :)

 
Essa musica do Simple Plan tambem tem uma letra muito bonita mas alem da letra outra coisa que mi conquistou nela foi o batido, os istrumentos, principalmente a guitarra e a bateria achei muito bacana isso 


Como eu sou muito fã da Avril eu esperei mais ou menos uns 17 dias pra ela lança a musica nova dela e quando lanço eu simples mente apaixonei gostei bastante da musica dela 




Gosto bastante dessa musica, sinceramente eu não sei porque, mas ela mi conquistou inclusive e o toque do meu celular haha' :D

E é isso espero que tenham gostado beijoos

6 comentários:

  1. OMG como eu estou amando a musica nova da Avril
    here's to never growing up*---*
    muitoo viciante

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!
    Ótima playlist, adorei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. A nova música da Avril é incrível, não me canso de escutar.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo