Video hehehe

Tumblr_mlb9wgcsv31sn5piho1_500_large
Oii meninas, tudo bem? Bom hoje eu venho com uma super novidade pra vocês, eu vou começar a gravar vídeos hehehe :) Bom eu já tava querendo gravar video a um bom tempo mais só agora to podendo gravar a historia e bem grande mas oque importa agora e que to gravando :)
Para o primeiro video eu escolhi uma tag a te conhecendo melhor, assim vocês já vão me conhecendo, pra quem não acompanha meu blog vai poder mi conhecer...Então vamos ao video?
E é isso espero que tenham gostado beijos e até a próxima :)

10 comentários:

  1. Oii ...

    A-M-E-I seu blog , mt criativo , ja to seguindo , se puder segue de volta , bjosss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo como vai ? Passei por aqui e adorei (:
    ADOREI O VIDEO, SEMPRE LEGAL CONHEÇER MELHOR AS BLOGUEIRAS (:
    Já estou seguindo aqui, (:
    dá uma passadinha lá no meu blog, tem um post super legal !
    aguardo voce;
    beijinhos :*
    http://faaniilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adoreeei o video, muito legal, não vejo a hora de começar a fazer vídeos tambem rsrs

    Fiz um post sobre o meu esmalte da semamanaa! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Fanpage
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo *---* bem legal =D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por começar a gravar videos! Seu blog vai ser um sucesso!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo