DIY- Clutches

Ei gente! O post de hoje é um post que nunca tinha feito aqui no blog e já queria ter feito á um tempão. Ganhei uma Clutches a um tempão, mas não gostei da estampa dela ai que me veio à ideia de customiza-la, e gravei todo o passo a passo para vocês. Vamos ver?


Primeiro queria pedir desculpa pois ás imagens não ficaram muito boa, mas vamos ao passo a 
passo:


1- Primeiro são os materiais necessários. Vocês vão precisar de glitter da cor de sua preferencia, eu escolhi dourado. Cola e a Clutches. Eu gatei R$2,80 apenas, já que já tinha a cola e a Clutches então só comprei o glitter que preferir comprar os potinhos, comprei quatro.

2-Segundo passo, vocês vão passar cola em toda a bolsa eu usei cola de papel mesmo é colo, mas é bom você passar bastante para não ficar soltando, e espalhar bem porque se não espalha vai ficar muita cola e um só lugar e não vai dá certo. Depois da cola aplicada vocês vem com o glitter e passa.

3-Terceira parte é só vocês vim completando cada parte e tirar o excesso. Que é muito importante para não muito glitter em um só lugar.

4-Pronto esse é o final de como vai ficar.


Bom espero que gostem , beijos até mais.

44 comentários:

  1. nossa! Ficou bom! parabéns!
    Que brilho!!!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca ficou muito boM, Parabéns !

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda :3

    Ps: Vc perguntou como eu coloquei as imagens em cima do post né? eu tbm to louca atras desse tutorial mais não achei :c então eu coloquei essas 3 imagens e coloquei os links em um gadget de html :) vou deixar aquelas mesmo até achar o tutorial certinho :)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, vou tentar pra ver se consigo, obrigada por responder (: Beijos

      Excluir
  4. adorei! ficou linda,deu aquele tchâm! na bolsa né? ,outra coisa amor,tenta tirar fotos um pouco mais clara? :S
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou melhorar nisso. Minha câmera estragou ai fica meio díficil de fotografar.Beijão

      Excluir
  5. Ficou linda, mas uma dica ótima é, comprar um verniz geral e passar por cima pq deixa o glitter mais luminoso e faz com que ele não fique caindo da bolsa sabe? já fiz um post sobre isso lá no blog, da uma olhada lá acho q vai te servir mt, bjsbjs.
    http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, estava preocupara com a questão dele ficar caindo, vou dar uma olhada. Beijos

      Excluir
  6. Ficou perfeita *-* vou fazer isso com uma que eu tenho aqui. Eu nunca tinha pensado nisso.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que pessoas tiraram ideia de algo que fiz. Bom boa sorte e obrigada (:

      Excluir
  7. Ficou excelente!! Bem melhor do que a floral, amo glitter e dourado haha =)


    Bjbj

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, ainda mais que floral não dá pra usar com quase nada. Beijos

      Excluir
  8. Ficou ótima.

    bju

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que boa ideia! Eu adorei!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. O resultado é mesmo incrível! Vou tentar fazer com certeza haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! Que ideia legal e ficou um arraso, e foi bem baratinho. A estampa antiga era muito feia mesmo, amei, super criativa. Mas, o gliter n fica soltando não ?
    Beijinhos Emília de França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo. Soltar solta, não vou mentir mas em pouco quantidade , só que me falaram para passar verniz, vou passar para ver se resolve. Beijos

      Excluir
  12. Ficou linda demais, que diy mais incrível. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Brenda!
    Que linda que ficou! Parabéééééééns!
    Eu queria ter esses dotes, sou um desastre nas artes manuais! :)
    mas uma pergunta, o glitter não solta? pode acabar grudando na roupa não??

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grudar na roupa não gruda mas soltar solta um pouco so que estou esperando que vou comprar verniz pra ve se resolve. Beijos

      Excluir
  14. Quanta diferença né? Que não vê esse diy acha que são bolsas diferentes, gostei bastante.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Ficou super linda. Adorei o resultado.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus eu tava necessitada de uma clutche assim :OO, dá uma passadinha lá no blog, vai que você gosta ;D

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ ah e já tô te seguindo tbm hehe

    ResponderExcluir
  17. Achei a ideia ótima!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei ficou lindo *o* ótimo post
    e é bem fácil de fazer adorei *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou liiiiindo!!!! Me lembrou a da Carrie em The Carrie Diaries (livro, ainda não vi a série para dizer se tá igual).

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvir falar dessa série kkk , e é legal imaginar haha beijos

      Excluir
  20. nossa, amei a customização da clutch! ela ficou incrivel dourada!
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  21. Brenda ficou muito mais bonita e fashion, parabéns. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo