Você precisa conhecer o Igor Miqueias


Ano passado eu tinha trago alguns projetos no qual mostrava para vocês alguns artistas incríveis, porém não tão conhecidos. Como já faz um tempo que eu não falo sobre isso por aqui, nesse mês eu vou mostrar para vocês alguns músicos de Minas maravilhosos que vale muito apena vocês conhecerem o trabalho deles.

Para quem me acompanha no instagram, viu que eu já postei várias stories de um cantor daqui de BH, que inclusive alguns de vocês me enviou direct perguntando do trabalho dele, e é exatamente sobre ele que eu vou mostrar para vocês no post de hoje.


Ele se chama Igor Miqueias, tem 21 anos é cantor, produtor e ainda é DJ! O Igor com 10 anos aprendeu bateria, olhando seu irmão tocar e ali já tendo esse primeiro contato com a música. Depois disso ele entrou em um grupo de dança chamado U-livre com 15 anos já que ele dançava desde os 5 em grupos de igreja e ganhava vários concursos culturais. 

Ao longo do tempo, ele foi deixando a dança de lado, e começou a se interessar mais pela música. Aprendeu tocar violão com 16, logo, ele escreveu uma música e ganhou um concurso chamado Festival da Canção. Em seguida entrou em um projeto chamado Valores de Minas com 18 anos,  que é um núcleo que oferece vários cursos voltado a arte e fez aula de canto o que ajudou ainda mais desenvolver seu talento como cantor ganhando outro concurso autoral. O Igor participou de algumas bandas,hoje ele é vocalista da banda  1º Trajeto no qual ele foi um dos criadores da banda e também participa da banda Rio Fantasia  como vocalista.

Além da participação dele nessa banda, ele também é criador do canal Igor Miqueias e criador da Mecka Produções. Nesse canal ele posta vários vídeos de cover muito legais que vale apena conferir!




Não tem como não viciar nele não é? Eu confesso que eu só escuto a música Deixe me ir, quando é o Igor cantando, porque é claro que ficou incrível e muito gostoso de escutar! E você gostou de conhecer o Igor? Me conta nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo