A pessoa que eu era

Tudo começou em 2011, quando eu criei o BC porque queria dividir tudo que passava aqui dentro com um mundo - na expectativa que alguém lesse. Eu tinha 12 anos, estava na minha pré-adolescência, com muitos sonhos, objetivos e uma confusão de flores dentro de mim, tentando entender o sentido das coisas.

Nesta época o meu maior sonho era me tornar jornalista. Pensava que a única profissão que poderia me deixar perto do meu sonho de ser escritora era essa e mantive esse objetivo até o final do meu ensino médio.

Quando o colegial acabou e precisávamos tomar decisão de uma área eu escolhi marketing, porque tinha a ver com internet e com tudo que estava vivendo naquele momento - e ainda vivo.

Com 18 me tornei escritora, escrevi para diferentes blogs e sites e tudo isso foi uma experiência intensa para mim. Depois que a gente realiza o nosso principal objetivo, passamos semanas pensando no que fazer, porque só depois entendemos que o caminho é mais importante do que a conquista de um sonho.

Hoje eu tenho 20 anos. Sou proprietária de uma empresa de marketing, continuo a minha primeira graduação nesta mesma área e escrevendo para inúmeros blogs. Mas algo dentro de mim me fez vim aqui, neste mesmo espaço onde o início disso tudo começou, o meu blog, um espaço meu onde poderia dividir os meus maiores sonhos e medos.

A verdade é que a pessoa que eu era ainda está dentro de mim. Mesmo que eu tenha trilhado um caminho diferente do que eu imaginava toda a minha paixão por arte e escrita ainda está aqui. Eu tenho sonhos novos, metas e objetivos diferentes dos quais quando eu tinha 12 anos, mas continuo com o mesmo amor pela escrita, principalmente as crônicas, mesmo que eu faça isso em baixa frequência.

No final das contas aqui estamos nós, buscando reativar todo esse amor e verdadeiro propósito que sempre esteve dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo