A cada dia que se passa os dias são mais corridos e consequentemente menores, e sempre acabamos esquecendo alguma coisa, então eu uso o famoso caderninho.
A ideia é usar um caderno pequeno onde você possa leva-lo para onde for, e que não acabe ocupando um espaço na bolsa que fique desagradável ou pesando a bolsa, (bolsa pesada ninguém merece não é mesmo?!).
Então eu fiz algumas divisões no caderninho para cada área da minha vida que seja importante. Começando com a:
- Rotina:
Onde no dia anterior eu separo quais são as tarefas e compromissos importantes que não posso esquecer e dando enfase sempre no horário do compromisso.
- Blog:
Já nesta parte coloco todas as ideias, novas postagens, ideias de vídeos e datas para irem ao ar.
- Faculdade/Escola/Trabalho:
Nesta divisão estão listadas as famosas listas, os trabalhos importantes, apresentações.
- Gastos
O mais importante na minha opinião é esta parte, no começo meu dinheiro sumia e eu não sabia porque e nem o que que fazia ele sumir tão rápido. Assim que eu comecei a organizar todos os meus gastos fiz compras mais uteis. Então sempre anoto, o que eu estou precisando e meus desejos, assim que eu consigo comprar o que eu realmente estou precisando.
E é assim que me organizo, tente também, e me conte aqui nos comentários se realmente te ajudou, vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Ótima dica, a organização é fundamental na minha vida se não eu fico extremamente perdida hahaha
ResponderExcluirbjss
http://semtempestade.blogspot.com.br/
Gostei da sugestão!
ResponderExcluirbeijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt