cuidados com cabelos

                                         
                                          Tumblr
Oi meninas hj eu vim falar sobre os cuidados com os cabelos, entao é o seguinte  todas meninas sonha em ser aquela menina bonita que os meninos adoram  aquela menina que as pessoas olha e fala como eu queria se ela neh  mais pra isso pessoa tem que se cuida principalmente cuida  o cabelo  . bom a minha rotina de cuidados com o cabelo é assim eu lavo 2 dias sim 2 dia nao hidrato 1 vez  por samana , quando eu vo durmi  eu  faço  trança desse jeito eu consigo  deixa meu cabelo bonito e saudavel.. mas existe um cuidado proprio para cada cabelo seja cacheado liso crespo  enrolado  em fim cada cabelo tem seu  proprio cuidado  então eu escolhi 4 video de cuidado com cabelos pra vcs verem do jeito que cada video e um tipo de cabelo diferente assim vcs vão acha o cuidado  ideal pro tipo de cabelo


E é isso meninas espero que tenham gostado bj bj e até a proxima

2 comentários:

  1. Adorei *-* o cabelo é simplesmente a coisa mais linda em qualquer pessoa ^^ tem q ser bem cuidado né? >.<
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Dos vídeos que você citou eu já tinha assistido o primeiro! É importante cuidar bem dos cabelos, né? O meu é super difícil de cuidar sempre, mas eu tento kkk

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo