inspiri-se make up nicki minaj

                            
oii meninas td bem? então  hj eu vim falar sobre as make da famosa Nicki Minaj pra quem conhece ela ja deu pra percebe que ela gosta bastante de coisas bem coloridas neh, a maioria das make que ela usa sempre tem que ter azul, amarelo, verde e o rosa ne e na boca ela costuma usa um rosa bem suave tipo o da mac quem gosta de make bem colorida e extravagante aconselho se inspira nela

     
 Bom não podia faze uma postagem sobre  a make dela sem ter um vídeo ensinando como se faz a make mais conhecida  dela néh rsr

e é isso meninas espero que tenham gostado  e não esqueça que make colorida esta super em alta agora ta bj bj e até mais

12 comentários:

  1. A nicki é perfeita, adoro seus makes, seus cabelos, suas roupas... enfim, uma diva do estilo ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. As makes delas são lindas, a que eu mas gostei foii a que ela ta com o cabelo azul♥
    Gostei do blog...

    http://universofemeninoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog :)
    Já estou seguindo.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    PARTICIPE do sorteio de uma lnda bolsa Stella Mccartney "inspired".

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! as makes dela são realmente lindas =D

    Seguindo !

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. um tanto quanto forte, mas legal.
    To seguindo, segue também?
    thaismacena.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito exageradas as makes dela, não curto :P
    Bjokas sz'
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. As maquiagens dela, são bem legais.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito, são muito chamativas, ne?

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sao muito chamativas concordo mais comotem outras pessoas q curtem resolvi por um chamativa e a proxima vai ser mais leve bjs :-)

      Excluir
  9. não gosto muito não!!
    beijos
    girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As makes dela são lindas, mais acho que não usaria!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog e ja to seguindo! me segue d volta?
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo