Favoritos: Blog/ novidade






Gente eu resolvi fazer tipo que um novo quadro aqui para blog que vai chamar, favorito e vou tentar postar uma vez por semana, no qual eu vou colocar minhas coisas favoritas ai cada semana é um tema diferente, se vocês quiserem escolher fique a vontade.


Bom eu resolvi começar com blogs já que nos últimos dias enquanto eu divulgava meu blog conheci vários blogs bem legais que estão salvos no meu favorito. Então resolvi falar sobre cada um deles. (Link do blog no nome de cada um )


Primeiro blog que foi o primeiro salvo que estou apaixonada por ele que é o blog do Ronaldo, e ele fala de assuntos aleatórios pelo oque estou vendo, e ele fez o blog agora e para um blog que começou a pouco tempo ele está simplesmente ótimo. Vale apena ver.


É um blog também de assuntos aleatórios, como eu tinha dito são blogs que conheci a pouco e que eu gostei e me deu aquela vontade de entrar neles toda hora. Uma coisa que esse blog e os outros me fazem querer entrar, é pelo fato de não de coisas que eu estou acostumada vez em todos os blogs, gosto de ler coisas diferentes, que chamam atenção até porque os blogs de hoje em dia estão muitos iguais e os que eu escolhi um diferencial.  Autoras: Carolina e Gabriela.


Pelo oque eu vi esse blog é de crônicas, e como eu sou completamente apaixonada por crônicas e realmente são coisas que me fazem parar de fazer oque eu estou fazendo para ler, esse blog se tornou simplesmente perfeito pra ler, ainda mais que a blogueira escreve muito bem. E também gosto de tirar inspirações para escrever minhas próprias crônicas ou até mesmo refletir sobre oque escreveram. Quem gosta de ler vai adorar. Autora: Sâmela  Estéfany.



É um blog também que me chamou muita atenção e que eu vou nele sempre, adoro os post, é sempre muito bom ler e aleatório vale apena acompanharem esse blog. Autora: Dani Mendes.

Gente a novidade que eu tenho pra falar pra vocês como no título, é que pra quem ver o blog sabe que fiz um post falando que o tomorrowland poderia ser no Brasil. E foi confirmado que vai ser. Eba! Podem juntar dinheiro e aguardar o grande dia.

Bom é isso espero que gostem um beijo e parabéns a todos as blogueiras e blogueiros, vocês escrevem muito bem, até mesmo quem eu não coloquei aqui, parabéns por um blog e por escrever por paixão.

34 comentários:

  1. AAAAAAAH MEU DEUS ! Muito obrigado pelo carinho Brenda, fiquei muito mais muito feliz em ver o meu blog aqui na sua lista de favoritos, essa semana não postei nada pq esta uma correria aqui em casa. mas enfim, muito obrigado você é uma fofa. Bjãooo <3

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah maginaa, sabe quando gostamos de um blog é sempre bom divulgar ele, afinal além de ajudar quem o escreve pode ter várias outras pessoas que vão gostar também. E as coisas sempre são realmente uma correria, mal posso esperar para o próximo post. Beijos <3

      Excluir
  2. Gente, olha que linda você!! Agradeço muito pelo carinho Brenda, é tão bom saber que há pessoas que curtem o que eu escrevo. É simplesmente divino isso, uma baita força para continuar!!
    Obrigada mesmo tá? Sucesso para o seu cantinho!! E volte mais vezes por lá! <3
    Beijão, Sâmela Faria.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada linda, eu sei o quanto é praseroso ver as pessoas lendo oque escrevemos, quando vejo aqueles comentarios aqui no blog que sei que as pessoas leram de verdade ou aquele elogio em um texto que escrevi fico super feliz. Você tem talento seus textos são perfeitos. Beijos

      Excluir
  3. Eu adorei os blogs, principalmente o Vermelho Vintage. Achei super legal o post, o bom de sair por aí é conhecer vários blogs legais!
    Bom, vim aqui convidar você para se inscrever no meu blog, e já estou seguindo o seu. :)
    http://red-beaniel.blogspot.com.br | xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos realmente muito bons. E o legal é que conheci eles agora e eles já se tornaram favoritos. Adoro visitar blogs novos. Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei conhecer seus blogs favoritos, vou visitá-los com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, amo conhecer novos blogs!
    Já estou visitando cada um =)
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seus blogs favoritos, vou visitar eles c:

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum. Adorei esse "tag" do blog. Favorito é bem legal. Gostei dos blogs!!!
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras blogueiras deveriam fazer, assim conhecemos melhor sobre elas e seus gosto. Fico feliz que gostou (: beijos

      Excluir
  8. Adorei os blogs e sua ideia de mostrar seus favoritos e ainda divulga-los

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, acho que quando o blog é bom devemos divulg-los sim. Beijos

      Excluir
  9. Primeiro: bem legal a ideia dessa nova tag, assim podemos conhecer outros blogs que também merecem reconhecimento
    Segundo: Meu blog ta aqui *-*, que lindo, é tão bom ver quando seu "trabalho" está sendo reconhecido. Obrigada.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, quando o blog é bom acho que meresse ser divulgado. Beijos

      www.brrendacaroline.blogspot.com

      Excluir
  10. adoooooooorei , as blogueiras devem ficar honradas :)

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficam, quem não gostaria de ver o quanto seu blog é reconhecido? Beijos

      Excluir
  11. Amei os blogs que você citou, não conhecia nenhum, mas com toda certeza irei visita-los! Beijos fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, irei visitar todos, adoro conhecer novos blogs!
    Awwwn muito obrigada por ter colocado meu blog e da minha irmã na lista de favoritos, ficamos muito felizes e agradecidas, acho que não tem nada mais motivador pra continuar seguindo com o blog! ♥
    Muito sucesso aqui também, volte sempre por lá que é bem-vinda <3
    Beijos!!
    Gabi e Carol

    blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que nada, trabalhos bons temos que divulgar. Beijinhos <3

      Excluir
  13. Espero um dia o meu tá por ai. ;D

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica de blogs
    Não conhecia, mas vou visitar todos
    Gosto muito de conhecer blogs novos
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Que bacana seu gesto!
    As vezes ficamos tão preocupadas em alavancar os nosso próprio blog que esquecemos de mostrar os blogs que muitas nos inspiram! Parabéééns! :)


    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade tem pessoa que realmente meressem ser mostrados. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo