Novo livro da Bruna Vieira:De Volta Aos Sonhos

                          
Ei leitores, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma noticia pra vocês que está sendo simplesmente maravilhosa para mim. Sim é sobre a Bruna Vieira. Talvez não seja lá essas coisas pra algumas pessoas, mas como eu já disse pra vocês que tanto ela quanto a Avril Lavigne são minhas duas “divas” , eu sou tipo fã delas...




Bom pra quem não conhece a Bruna ela é escritora, blogueira e trabalho no capricho, têm três livros o primeiro Depois Dos Quinze, De Volta Aos Quinze e A Menina Que Colecionava Borboletas. Eu já disse isso várias vezes aqui no blog, vocês estão cansadas de ouvir mas vou tornar a falar de novo, até mesmo porque sei que tem gente que vai ler esse post e nem conhecia o blog.  Eu sou completamente apaixonada por crônicas. E as da Bruna são simplesmente perfeita. Ela me inspira, ela me faz tomar decisões me faz refletir... Em fim.

Agora vamos falar sobre oque realmente interessa. Eu disse que tinha uma noticia certo? E disse acima que a Bru tem três livros, oque eu tenho pra falar é que agora ela tem um quarto. Hehe!Que se chama De Volta Aos Sonhos Eu já sabia que ela iria lançar o livro por agora porque ela já tinha avisado mais no inicio do ano. Que seria a continuação do De Volta Aos Quinze. É uma serie que se chama meu primeiro blog e fala de uma garota que encontra o primeiro blog dela e ela acaba voltando ao tempo quando ela tinha feito o blog no caso aos quinze anos dela e ela muda algumas coisas que ela se arrependeu depois. Só que por consequência ela acaba voltando a realidade novamente e acaba mudando as coisas, já que ela tinha mudado o passado. Eu simplesmente estou muito ansiosa para ver o novo livro, assim que já estiver nas lojas vou comprar e quando terminar de ler faz uma resenha pra vocês. Ok?

Obviamente vai ter o dia do lançamento do livro e ele vai lançar em agosto agora no Bienal de São Paulo pelo grupo Autentica e vai acontecer no dia 22 a 31 de agosto. Lembrando que dia 24/8 ás 16h e 31/8 ás 11h vai ter uma seção de autógrafos.

Recado dado! Espero que tenham gostado, se você mora em São Paulo e é gosta da Bruna fique ligado nas datas para não perder os autógrafos. Beijinhos.

42 comentários:

  1. Sempre vejo boas resenhas dos livros, ainda não li nenhum
    e já tem o 4º?! Meeeu Deus! hahaha
    Vou procurar ler! É uma sequência ou posso começar por qualquer um?

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mal posso esperar para o quarto sair nas lojas. Bom o Depois dos Quinze e A menina que colecionava borboletas são crônicas então você ler oque você quiser primeiro. Agora o De volta aos quinze é um série e o quarto que lançou agora é a continuação. Beijos

      Excluir
  2. Adoro a Bruna, com certeza ela é uma inspiração para todas as blogueiras! Acompanho o blog dela tem uns 3 anos rsrs, mas só comprei o livro Depois dos Quinze agora, estou esperando chegar. *-*

    Beijinhos.

    http://niimainieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade. É uma garota com um talento enorme de escrever que conquistou vários leitores. Uma ótima blogueira para se inspirar. Ah aposto que vai gostar do livro realmente é muito bom. Beijos

      www.brrendacaroline.blogspot.com

      Excluir
  3. Nunca li os livros dela mas parecem ser bem legais. ;)

    Bjoo !

    http://aquelenaoblog.blogspot.com/2014/07/brasil-big-universo.html

    ResponderExcluir
  4. A Bruna é um exemplo! <3

    Seguindo,Gata! =)

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa ta linda demais preciso desse livro, o melhor <3 hauehueh

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso tanto desse livro, ela é tão linda gente.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  7. Nunca li, mas parecem legais :)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Bruna é linda!! Eu tenho o Depois dos Quinze e o De Volta aos Quinze, ótimos livros! Preciso comprar os outros dois! As capas são lindasss!!!
    Beijoss
    =D

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todos, agora só esperar o De volta aos sonhos chegar nas lojas para comprar neh? haha Anciosa.Beijos

      Excluir
  9. Eu nunca parei pra ler os livros, mas fico feliz em ver que todo o sucesso dela se reflete em bons frutos.
    Ela sim é uma blogueira que merece todo o sucesso.
    Acho que me animei pra comprar os livros, porém vou esperar sair o quarto e compro o combo todo HAHAHA
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela tem oque todas nós blogueiras sonhamos em ter. Beijos

      Excluir
  10. Que legal!!
    Desejo todo o sucesso nesse novo livro!!
    E com certeza vai ser um sucesso!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a ilustração da capa! A Bruna é uma fofa, que merece tudo que está acontecendo na vida dela. Estou esperando ansiosamente o livro huahua
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  12. adoro a bruna e os livros dela são ótimos! mt legal saber desse lançamento

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  13. Cara sou muito fã da Bruna Vieira eu li o De Volta aos Quinze e gostei muito, quando ela divulgou o capa do novo livro eu pirei, me apaixonei pela capa <3

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também sou muito fã dela, ela é diva e a capa ficou perfeita.Beijos

      Excluir
  14. Adorei a novidade. Nunca li nada desta autora, mas sempre vejo muita gente elogiando. Quando lançar, vou ver se leio este. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ter certeza que ela é uma boa autora, deveria ler. Beijos

      Excluir
  15. Nossa quantos livros já lançados adorei saber ainda não tive a oportunidade de ler nenhum!!
    Amei o post!!
    Beijos Brenda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu nao li nenhum dos livros dela ainda, confesso que ela não é uma das minhas blogueiras favoritas e tals. Mas que ela tem talento, é indiscutível ne? ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, bom a Bruna conquista muitos fãs, mas acaba que tem alguns como você que preferem outras blogueiras, aliás tem muitas blogueiras que tem um blog muito perfeito.

      Excluir
  17. Eu acompanhava um pouco a Bruna quando ela estava prestes a lançar seu primeiro livro, nem sabia ainda de todos os outros! *o*
    Ainda não tive a oportunidade de ler, mas pretendo,
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu conheci ela no inicio do ano passado, e desde então comprei seus livros é começei a acompanha-lá beijos.

      Excluir
  18. Ouço falarem tão bem dos livros dela que me surpreendo ainda não ter lido. Mas depois da Paula Pimenta eu tenho um pé atrás em relação a escritores brasileiros, por que o chick-lit da Paula Pimenta e decepcionou pra caramba. Mas acho que vou ler esse ano :D
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas todos falam tão bem dela não consigo imaginar algo ruim dela. Beijos

      Excluir
  19. Bom dia!!!
    A Bru e uma linda, essa e mais uma conquista
    Passei para conhecer seu blog e já amei, estou seguindo...
    Passa conhecer o meu e se gostar segue também....
    obrigada e beijinhos...
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho ela bem talentosa e gosto muito do estilo dela.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante. Ela é uma garota de sorte também, porque a várias blogueiras que também tem um talento para escrever só que não teve essa mesma sorte que ela.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo