O que 2017 me trouxe?

Me trouxe praia e o mar, me trouxe amigos, muitos falam que os melhores amigos são aqueles que cresceram ao seu lado e que te conhecem a bastante tempo, que amizade precisa de tempo para crescer, sim acredito, más também acredito naqueles amigos que conhecemos a pouco tempo, más que a um sentimento sólido e consistente, uma incrível empatia, é como um encontro da areia com o mar.

2017 me trouxe esses amigos, também me trouxe pai, mãe e três irmãos. Me trouxe força e persistência, e pude conhecer o significado da palavra Resiliência, também aprendi que as coisas não funcionam, não acontece da forma que eu quero, e que preciso aceitar isso e ir a luta. 

Aprendi que nem sempre é preciso falar para consolar, e que o abraço cura. 
2017, obrigado por me trazer tudo isso e outras coisas, eu te amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo